A assessoria do ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves informou que ele deixará a UTI neste sábado (16) após mais avaliação médica. A nota informa que José Eustáquio está consciente e se recuperando bem. A expectativa é de que o ex-prefeito seja transferido para um quarto ainda hoje e, em breve, poderá receber alta médica.


José Eustáquio estava visitando Patrocínio quando sofreu um mal súbito e breve perca de consciência. Ele estava dirigindo e chegou a bater em uma moto que estava estacionada. Por conta disso, ele contraiu uma pneumonia por aspiração. Entretanto, a medicação surtiu efeito e ele se recupera bem. O ex-prefeito está internado desde a noite do último domingo (09).


Familiares amigos acompanham José Eustáquio no Hospital. O político agradeceu o apoio recebido e pediu que todos fossem agradecidos pelas orações. Ele desejou a todos uma feliz páscoa e garantiu que, em breve, estará novamente fazendo o que gosta: conversar com o povo e visitar os amigos de todo Alto Paranaíba.