Depois que foi divulgado o óbito do motorista da ambulância de Brasilândia de Minas Eder Pedro dos Santos, outros três óbitos foram registrados em João Pinheiro – MG até agora. A notícia é triste e repete a situação vivenciada no último dia 13 de março, quando também faleceram quatro pacientes.

A pinheirense Celia Evangelista de Souza deu entrada ontem (18) na UPA com falta de ar muito forte, mas infelizmente não resistiu. O sepultamento foi hoje às 09 horas.

Cecília Cardoso Soares morava em Paracatu, estava internada na UTI de João Pinheiro – MG e faleceu nesta manhã. O corpo foi transladado para sepultamento em Paracatu.

O terceiro paciente trata-se de Juarez Machado Franco, natural de Vargem Alegre – MG. Ele veio a João Pinheiro visitar uma filha, foi infectado e precisou ser internado. O corpo também está sendo transladado para sua cidade.

O quarto paciente foi Eder Pereira Santos de Brasilândia de Minas. Seu quadro se agravou nesta manhã e infelizmente não resistiu.

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro decidiu deixar o comércio aberto, mesmo na Onda Roxa em todo o Estado de Minas Gerais.

Fonte: JP Agora