A arma de fogo foi apreendida com uma munição.

Uma briga entre irmãos na tarde desta terça-feira (26) no Bairro Vila Garcia por pouco não terminou em tragédia. Eles brigaram e o mais novo de 36 anos acabou levando uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico. O outro de 41 anos sofreu arranhões no rosto. Uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com o Sargento Messias, as versões dos irmãos se contradizem. O mais novo disse que estava em casa quando chegou o mais velho com o revólver em mãos e o ameaçou de morte. Eles entraram em luta corporal e acabou sofrendo uma coronhada na cabeça. No entanto, ele conseguiu tomar a arma do familiar e entregar para um vizinho que é policial.

Um revólver calibre .38.

A versão do irmão mais velho é bem diferente. Ele relatou que foi até a casa do irmão para acertar a dívida, mas foi o irmão mais novo que teria sacado a arma e lhe ameaçado. Durante a briga, ele lhe tomou a arma e lhe desferiu uma coronhada na cabeça, provocando um corte na cabeça. Após a agressão, ele deixou o local sem a arma.

O oficial que mora ao lado acionou a PM e entregou o revólver 38 com uma munição para os policiais. A vítima da coronhada foi levada para o hospital para receber atendimento médico. Os dois acabaram sendo conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. O objetivo será saber quem está mentindo na história.

Autor: Farley Rocha