O trabalho de investigação realizado por agentes e peritos da Polícia Civil não encontrou qualquer indício de que o incêndio que destruiu o ônibus da Delegação de Sabará tenha sido criminoso. As investigações, no entanto, ainda não foram concluídas. O veículo será levado para Belo Horizonte.
O ônibus fabricado em 1994 veio para Patos de Minas trazendo a delegação de atletas da cidade de Sabará. O veículo estava estacionado na rua Rio Grande do Norte, no bairro Santa Luzia, em frente à Escola Estadual Ilídio Caixeta que é usada como alojamento pelos atletas da cidade de Sabará. O motorista do veículo também dormia dentro da escola quando o fogo começou na parte traseira.
Quando o incêndio foi percebido já era tarde demais. As chamas chegaram a três metros de altura. Os Bombeiros usaram jatos de água para apagar o fogo que provocou um grande estrago. Em poucos minutos, o ônibus foi completamente destruído. Por sorte ninguém saiu ferido.
A suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso levou os agentes da Polícia Civil para o local. Análises feitas no local, no entanto, ainda não foram suficientes para apontar o que provocou o fogo. De acordo com os delegados Helder Barra Cordeiro e Flávio Henrique que coordenam as investigações nenhum indício de incêndio criminoso foi detectado.
A hipótese mais provável é que um curto circuito na parte elétrica tenha iniciado as chamas. O ônibus foi levado para o pátio da empresa em Belo Horizonte e vai ficar à disposição da Polícia. Um laudo técnico deverá ser publicado em 30 dias. Um novo veículo foi providenciado para transportar os atletas de Sabará.
Investigações da Polícia Civil não encontram indícios de crime em incêndio de ônibus
A hipótese mais provável é que um curto circuito na parte elétrica tenha iniciado as chamas.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 22/12/2025
- em Cidade
IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Cidade
Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos
- (38)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Policiais
Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Cidade
Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas
- (3)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Cidade
DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Cidade
Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água
- (11)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar desarticula grupo suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no centro de Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar é acionada para conter violência doméstica e prende homem armado em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Motorista perde o controle após ser ofuscado por farol e capota na MG410, em Presidente Olegário
- (4)
- COMPARTILHAR
- 20/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar de Serra do Salitre chega à 34ª prisão no ano e intensifica combate ao tráfico de drogas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Regionais
Assaltante armado invade loja, rende vítimas e foge levando diversos celulares; veja o vídeo
- (57)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Regionais
Caminhão apresenta falha mecânica e semirreboque carregado com soja tomba na MG410
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Arrecadação federal bate recorde de R$ 226,75 bilhões em novembro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Pelo 2º ano, Helena lidera ranking de nomes registrados; veja a lista
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Alimentos da agricultura familiar abastecem a cesta do Natal sem Fome
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]