A partir desta terça-feira (13) a Secretaria Municipal de Saúde passa a funcionar em novo endereço.  A pasta será instalada em um prédio localizado na rua Ana de Oliveira - 645 - no centro da cidade. O atendimento ao público será de 12h às 18h. Nos próximos dias, o local vai abrigar também a Farmacinha Municipal, a Vigilância em Saúde e a Vigilância Sanitária.

O antigo prédio na rua Alzino Martelo no bairro Vila Garcia vai passar a abrigar a Clinica de Especialidades. O funcionamento foi interrompido em decorrência da mudança deverá ser retomado a partir da próxima semana.

Avenida JK sem energia

O fornecimento de energia elétrica ficará interrompido nesta segunda-feira (12) na avenida J.K. O corte está previsto para o período de 10h30 às 16h30, mas os trabalhos no local começam mais cedo. Quem utiliza a via também deve ficar à movimentação de trabalhos no local.

Processo seletivo da Prefeitura para estagiários

A Prefeitura de Patos de Minas abriu processo seletivo para estágio remunerado, com as inscrições começando nesta segunda-feira (12) e encerrando-se no próximo dia 18 (domingo). Interessados devem inscrever-se exclusivamente pelo e-mail rh@patosdeminas.mg.gov.br, sendo aceita apenas uma inscrição por candidato.

O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários para cursos como Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Nutrição e Serviço Social.

Calendário de vacinação Covid-19

O calendário de vacinação da Covid-19 nesta segunda-feira (12) é para as pessoas de 55 anos que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac.  De manhã - das 8h às 12h - serão vacinadas as pessoas com iniciais do nome de A a M e à tarde - de 12h30 às 15h - as pessoas com iniciais do nome de N a Z.

A vacinação ocorre no Projeto Saci. As pessoas devem levar documento com foto e cartão de vacina.

CPI da Copasa

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Patos de Minas que investiga a Copasa recebe nesta segunda-feira (12), o advogado Arnaldo Queiroz de Melo Júnior. Ele é o procurador da Ação Popular com mais de 10 mil proponentes contra a Copasa e vai explicar como está o processo na Justiça. O depoimento está marcado para as 13h30.