Imagem da Loja virtual do site do E.C. Mamore no endereço: www.mamore.net.br/loja

O Esporte Clube Mamoré iniciou, nesta segunda-feira (07), as vendas de ingressos para o clássico do próximo sábado (12) na abertura do Campeonato Mineiro do Módulo II. Quatro postos de venda foram instalados, mas o torcedor que gosta de comodidade poderá adquirir as entradas pela internet e receber o bilhete em casa, sem nenhum custo adicional.

A Federação Mineira de Futebol disponibilizou 7.000 ingressos para o clássico para serem vendidos com antecedência. As vendas começaram nesta segunda-feira na GGM Esportes, na MD21 - Comunicação & Marketing (Rua Teófilo Otoni esquina com José de Santana), na iTSITES (Rua Ouro Preto, 767) e na Secretaria do Esporte Clube Mamoré, no Estádio Bernardo Rubinger. A diretoria esmeraldina informou que outros pontos de venda serão disponibilizados, inclusive no Estádio Zama Maciel para atender os torcedores da URT.

Os torcedores que comprarem ingressos com antecedência, até o dia 11 de fevereiro, para as arquibancadas, vão pagar R$ 20,00 a inteira. Estudantes e idosos vão pagar meia, R$ 10,00. No dia do jogo, os ingressos de arquibancada serão vendidos a R$ 25,00 a inteira e R$ 12,50 a meia.

Quem quiser assistir ao clássico das cadeiras setorizadas vai pagar R$ 40,00 até do dia 11-02 e R$ 50,00 no dia 12-02. Os ingressos das cadeiras tribuna serão R$ 50,00 até o dia 11-02 e R$60,00 no dia do jogo. Não haverá meia entrada para esses locais.

A novidade deste ano é a venda de ingressos pela internet. Os torcedores poderão acessar o site www.mamore.net.br/loja e garantir a entrada pagando no cartão de crédito em até 10 vezes. Os ingressos serão entregues no local indicado pelo torcedor sem nenhum custo adicional por isso.

O clássico entre Mamoré e URT, o maior do interior de Minas, vai abrir pela 1ª vez o Campeonato Mineiro do Módulo II. As duas torcidas estão entusiasmadas com os times que foram montados e devem comparecer em bom número ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A expectativa é de um público superior a 5 mil pagantes.

Autor: Maurício Rocha