O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 2h15, para combater um incêndio que atingiu o pátio de uma empresa localizada na avenida general Astolfo Mendes na cidade de Patrocínio. O local estava tomado por uma densa fumaça e por chamas que se alastravam.

A empresa presta serviço na área de armazenamento de lixo não reciclável. A proprietária informou aos bombeiros que acredita que o incêndio foi criminoso tendo em vista que o muro de fundo da empresa faz divisa com um loteamento.

Havia no local diversos materiais inflamáveis como barris de plástico, mangueiras ,filtro de ar de caminhões e máquinas agrícolas, frascos de tiner, éter, ácido, óleo diesel, isopor e estopas sujas com óleo e graxa. O Corpo de Bombeiros que fazer o primeiro combate com a utilização de uma linha de espuma.

Na sequência, os bombeiros realizaram uma movimentação dos produtos queimados para finalizar com um resfriamento de toda carga queimada com utilização de uma linha direta com água. Participaram da ocorrência duas viaturas de combate a incêndio e os militares Sgt Matheus, sgt Edivaldo, Cb Marcelo, Sd Borges e Sd Chagas.