A Prefeitura de Patos de Minas inaugura, no próximo sábado (20), a nova iluminação da avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Sebastião Amorim. A solenidade será acompanhada de mais uma edição do Palco Móvel e da Feira de Artesanato. A obra foi concluída em Dezembro atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores.
No local, foi feita uma extensão de rede secundária isolada, com instalação de 38 postes equipados com luminárias e lâmpadas a Vapor de Sódio de 100 watts; substituição de 35 luminárias com lâmpadas Vapor de Mercúrio, por lâmpadas Vapor de Sódio de 100 watts e instalação de uma luminária com lâmpada Vapor de Sódio de 100 watts, em posteação existente.
O investimento da administração municipal foi de R$ 73.602,10. A inauguração da obra acontece neste sábado a partir das 19 horas. A festa de entrega da nova iluminação acontecerá na esquina da avenida com a Rua Deusdeth Amaro Teixeira, juntamente com mais uma edição do Palco Móvel e Feira de Artesanato Itinerante.
Além de comemorar mais essa conquista para Patos de Minas, a população vai poder conferir o que o artesanato local oferece de melhor e se divertir ao som de atrações como Adão Marins, Banda Mandara e da dupla Wilson & Marcos.
Inauguração da iluminação da avenida Dilermando Gomes terá Palco Móvel e Feira de Artesanato
A Prefeitura de Patos de Minas inaugura, no próximo sábado (20), a nova iluminação da avenida Dilermando Gomes de Deus.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 02/06/2026
- em Policiais
Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba
- (0)
- COMPARTILHAR
- 02/06/2026
- em Cidade
Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026
- (14)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Esportes
Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê
- (29)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Policiais
PRF recupera caminhão roubado após perseguição de quase 40 quilômetros na BR365; motorista foi preso
- (25)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026
- (715)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Regionais
Polícia Civil indicia idoso de 66 anos por estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Rio Paranaíba
- (10)
- COMPARTILHAR
- 28/05/2026
- em Regionais
Mulher esfaqueia homem, ateia fogo no corpo dele e acaba presa pela Polícia Militar em Monte Carmelo
- (31)
- COMPARTILHAR
- 25/05/2026
- em Regionais
Justiça nega exame de DNA em ação para anular paternidade de homem falecido em João Pinheiro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/05/2026
- em Regionais
Engenheira química morre após caminhonete bater de frente com carreta na BR040
- (37)
- COMPARTILHAR
- 23/05/2026
- em Regionais
Homem é condenado a 210 anos de prisão por estupros cometidos contra a filha em MG
- (47)
- COMPARTILHAR
- 21/05/2026
- em Regionais
PM flagra suspeito caminhando com mochila infantil à noite e prende dupla por furto em construção
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Declaração do IR pode passar a ser automática em até três anos
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
STF: maioria é contra lei que permite pais vetarem aulas sobre gênero
- (2)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
- (0)
- COMPARTILHAR