Leandro que é mototaxista sofreu apenas lesões leves no tornozelo e não precisou de atendimento médico.
Dessa vez, a vítima foi uma senhora de 41 anos que tentava atravessar a Major Gote entre os carros. Vilma Luiza Ferreira foi atropelada por um motociclista que também desrespeitava as normas de trânsito. Leandro José Camilo, 28 anos, ultrapassava a fila de veículos da mais movimentada rua de Patos de Minas pelo centro da pista.

O acidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (18) em frente à Caixa Econômica Federal. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a viatura deles estava logo atrás do local onde aconteceu o acidente e eles viram tudo que aconteceu. Eles informaram que a mulher ao tentar cruzar a pista foi atropelada pelo motociclista que ultrapassava os veículos pelo centro da pista.

“A vítima foi arremessada a alguns metros do local e caiu ao solo; foi realmente muito feia a batida,” informou um dos policiais. A motolância do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima que teve fraturas no braço e um corte na face. Vilma foi encaminhada ao Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Leandro que é mototaxista sofreu apenas lesões leves no tornozelo e não precisou de atendimento médico. Esse foi mais um acidente por causa do desrespeito às regras de trânsito. Segundo estatísticas dos órgãos de segurança pública, esse tem sido um dos maiores causadores dos acidentes de trânsito.

O tráfego intenso de veículos também tem contribuído para o aumento dos acidentes em Patos de Minas. No momento da batida, a fila de veículos na Major Gote era realmente grande e exigia paciência e muita cautela. Para piorar, depois da batida, o trânsito ficou ainda mais lento e muitos tiveram que esperar um pouco mais. Os policiais pedem cautela e prudência aos motoristas.

Autor: Farley Júnio