Moradores de um condomínio no bairro Cidade Nova estão revoltados com a ousadia de um homem que furtou pelo menos quatro bicicletas no local só este mês. Imagens das câmeras de segurança mostram o larápio entrando e saindo do local. Em um dos furtos, ele sai carregando a bicicleta que estava trancada.

O primeiro furto aconteceu no dia 06 de junho. O morador registrou um boletim de ocorrência informando que saiu de casa de manhã e que deixou a bicicleta da marca OGGI trancada no estacionamento. Quando retornou à noite, ela já não estava mais no local. As imagens mostram o larápio saindo do condomínio às 14h44 carregando a bicicleta.

Nessa quarta-feira (16), as câmeras de segurança voltaram a registrar a presença do ladrão no interior do condomínio. Ele quebrou o cadeado. As imagens mostram ele caminhando pelo estacionamento. O homem se apropria da bicicleta, abre o portão e vai embora como se fosse morador e dono do veículo.

Segundo os moradores, foram duas bicicletas furtadas somente nessa quarta-feira (16). Em cerca de um mês, já são quatro bicicletas furtadas. O larápio aproveita um enorme terreno baldio que existe nas proximidades do condomínio para se esconder.

O suspeito aparece de máscara, mas os moradores pedem ajuda para que ele seja identificado e preso. Quem tiver alguma informação que leve a polícia a este suspeito ou às bicicletas que foram furtadas deve ligar para o 190 ou 181.