Laboratório Água e Terra.

O Laboratório Água e Terra foi credenciado ao IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária e, a partir de agora, poderá atender também projetos de análises de água para empresas, ONG’s, cooperativas e associações que trabalhem com produtos de origem de animal.

O credenciamento, que aconteceu no mês de dezembro de 2018, outorga ao laboratório a capacidade de analisar e avalizar a qualidade da água que é utilizada na produção de artigos muito tradicionais de nossa região como queijos, doces, salgados e demais itens que tenham em seu processo de fabricação e ou produção ingredientes de origem animal.

A análise da água é extremamente importante para todos os envolvidos, desde o processo de produção até o consumo. Visto que o consumidor tem acesso a um produto de maior qualidade, sem correr riscos e também para quem produz uma vez que através desse procedimento a qualidade de seu produto fica garantida.

Com mais esta especialidade o Laboratório Água e Terra se destaca ainda mais como uma referência no seguimento das análises de água, solos, atmosfera e agora também garantindo a qualidade da água usada na fabricação de produtos de origem animal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Laboratório Água e Terra

Informe publicitário.