Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), o idoso de 82 anos que havia sido esfaqueado pelo cunhado. Lindolfo Caixeta Nascentes estava internado desde o dia 25 de fevereiro, data em que teve a casa invadida por Paulo José da Silva e que foi atacado a golpes de faca, em uma briga que teria sido motivada por disputa por herança.
Primeiro, Paulo golpeou a filha do idoso. Lísia Maria Caixeta, de 48 anos, que era especial e tinha dificuldade de locomoção, levou três facadas nas costas e morreu no local. Na sequência, Paulo partiu para cima do idoso. No primeiro golpe, a faca quebrou e lâmina e ficou alojada no corpo dele.
Paulo sacou uma segunda faca e tentou concluir o duplo homicídio, mas o senhor Lindolfo conseguiu segurar a lâmina dessa segunda faca. Quando os policiais chegaram ao local, os dois estavam em luta, com Paulo tentando pegar a faca para continuar golpeando o idoso.
Paulo está preso e foi indiciado por dois homicídios, um tentando e outro consumado, com três qualificadoras. O inquérito deverá ser retificado para que ele responda por dois homicídios qualificados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]