Mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas. Na tarde deste domingo (25), uma mulher acabou falecendo após um esfaqueamento no Bairro Jardim Califórnia. O pai dela teve que ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. O cunhado dele seria o autor dos golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 14h25, na Rua Manoel Soares Silveira. De acordo com informações colhidas no local do crime, o suspeito do crime teria ido até o local porque estava inconformado por discussões relativas a acertos, após a morte da esposa, que é irmã do morador. O agressor desferiu golpes de faca tanto no pai, quanto na filha, que é especial.

Lísia Maria Caixeta, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da casa. O pai dela, Lindolfo Caixeta Nascentes, 82 anos, foi socorrido até o Hospital Regional para receber atendimento médico. De acordo com informações do SAMU, Lísia foi encontrada pela equipe USA  já sem sinais de vida, apresentando duas perfurações na região das costas. Lindolfo apresentava perfuração no abdômen com objeto ainda alojado.

O acusado de ter desferido os golpes de faca, identificado como sendo Paulo José da Silva, 54 anos, foi preso ainda dentro da casa. Segundo parentes, Paulo faz uso de remédio controlado e hoje fez uso de bebida alcoólica.  Segundo testemunhas, após o crime, ele ameaçou tirar a própria vida. A residência foi isolada para o trabalho da perícia.