Um homem de 33 anos acionou a Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (21), dizendo que foi vítima de mais um estelionato na cidade de Patos de Minas. Dessa vez, os estelionatários levaram o carro da vítima após darem cheque furtado e/ou falsificado.

Por volta das 13h30, a PM compareceu na Rua Maria Clara Caixeta Mendes, onde um homem de 33 anos relatou que foi vítima de estelionato. Segundo a vítima, anunciou a intenção de vender seu veículo em um conhecido jornal da cidade e, na última sexta-feira, chegaram em sua residência três indivíduos que manifestaram interesse na negociação.

Na transação comercial, a vítima recebeu um cheque no valor de R$ 3.000,00 pelo ágio do veículo e entregou o carnê bem como a documentação do carro aos supostos compradores. Os indivíduos foram embora levando o veículo e a documentação mencionada.

Posteriormente, a vítima percebeu que o cheque era furtado e/ou falsificado. O veículo é um Fiat Pálio Weekend, ano 97, cor branca placa GTX 3953/Patos de Minas. Qualquer informação a respeito do veículo ou dos infratores, ligue 190 ou procure a Delegacia de Polícia.