Uma briga em um bar, localizado na av. Padre Almir, terminou com dois homens conduzidos a delegacia, na noite desse domingo (19). Funcionários do estabelecimento contaram que um homem foi embriagado até o local e, após pedirem para ele não perturbar outros clientes, começou o desentendimento. Um funcionário de 30 anos foi conduzido por lesão corporal e o homem de 31 anos foi conduzido por lesão corporal e ameaça, além de agressão contra um garçom.

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário de 30 anos contou que o homem chegou ao local bastante embriagado, ao ponto de não conseguir ficar em pé. Funcionários abordaram o homem, pedindo para que ele não perturbasse outros clientes e ele ficou alterado. Segundo o funcionário, o homem disse que buscaria uma arma de fogo e o ameaçou de morte, além disso, o homem teria agredido um garçom, com socos.

O funcionário afirmou que, com intuito de cessar as agressões e preservar as pessoas no local, derrubou o homem no chão, o que lhe provocou escoriações no rosto, olho esquerdo e nos lábios. Ele afirmou que também foi agredido pelo homem, o que lhe causou escoriações no braço e joelho esquerdo. Ainda segundo o funcionário, o homem pegou uma chave de roda de carro para agredir os colaboradores, porém, ele foi desarmado. Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem já estava do lado de fora.

Os policiais abordaram o homem, porém, ele apresentava estar bastante embriagado e não conseguia parar de pé. O homem disse que não se lembrava do que aconteceu e negou atendimento médico. Os militares também conversaram com o garçom que afirmou que quando foi abordar o homem, para que não perturbasse os outros clientes, foi agredido com socos, mas, sem causar ferimentos, e que o outro funcionário interveio. Um cliente confirmou a versão dos colaboradores.

O funcionário foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas por lesão corporal. O homem foi preso por lesão corporal e ameaça contra o funcionário e por agressão contra o garçom. Nenhum dos envolvidos manifestaram interessem em representar criminalmente o acontecido. A chave de rodas foi apreendida.