Um feirante de 30 anos foi levado, às pressas, pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, depois de levar um tiro no rosto. O crime aconteceu por volta de 22h dessa terça-feira (12) na rua Roraima, bairro Vila Rosa. O autor do disparo foi identificado, mas fugiu do local e não foi encontrado.

Eduardo Dias dos Santos chegava em casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao se aproximar do feirante, o passageiro pegou uma espingarda cartucheira e atirou. O disparo atingiu o rosto do comerciante. Eduardo teve parte do nariz arrancada e um grave ferimento no supercílio.

O autor do disparo foi identificado como sendo Paulo Roberto de Oliveira, de 27 anos. Ele tem passagens pela polícia por roubo e agressão e depois do crime fugiu do local. De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo e Eduardo, que também tem passagens pela polícia, já tiveram desentendimentos anteriores.

E depois da tentativa de homicídio, a Polícia Militar teve que voltar à Vila Rosa para acalmar os ânimos. A irmã e Eduardo, de 37 anos, foi até a casa do possível autor dos disparos e passou a fazer quebradeiras. O irmão de Paulo, de 21 anos, revidou jogando pedras no portão da casa dela. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

Paulo ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso. Eduardo continua internado no Hospital Regional.