A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (02) um homem de 34 anos acusado de ameaça e dano. Ele teria ido até a casa da ex-companheira e, imaginando que ela estaria com outro no imóvel, passou a ameaçá-la e a danificar o carro dela e uma moto que estava estacionada no local. Ele pensou que este veículo seria de um suposto novo companheiro dela, porém era de outra pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que seu ex-marido estava em frente à sua residência, ameaçando-a de morte e forçando a entrada no imóvel. Ele foi abordado em frente à residência da vítima que relatou que ele chegou, bateu no portão querendo entrar.

Segundo ela, como não abriu, ele arremessou dois retrovisores de uma Honda/Biz que estava estacionada próxima à residência dela e gritou em tom de ameaça: “eu vou te matar, se te pegar com homem aí dentro você vai ver”. Após a prisão dele e colocá-lo no compartimento fechado da viatura, a vítima percebeu um amassamento na tampa traseira e outro amassamento na porta dianteira esquerda de seu veículo Chevrolet/Onix. O veículo estava estacionado em via pública, frente a residência da vítima.

A Biz estava estacionada na Rua Minas Gerais. O Copom realizou contato telefônico com a proprietária da motoneta, que informou que seu marido era quem estava na motoneta. O irmão dele chegou ao local havia se deslocado até à beira do Rio Paranaíba.

O acusado confessou ter arrancado os dois retrovisores da moto por acreditar que seria de algum indivíduo que estivesse na residência de sua ex-esposa. Ele também confessou que no momento de raiva, deu uns tapas no veículo carro dela. Ele foi preso e levado para a delegacia. A vítima manifestou interesse em representar contra ele.