Um homem de 35 anos foi encaminhado para o hospital depois de se ferir na noite desta sexta-feira (18) em Patos de Minas. Ele teve cortes no braço e na barriga. O homem de 35 anos acusa impróprio pai de tê-lo esfaqueado. O pai nega e diz que foi o filho que se cortou depois de chegar em casa completamente transtornado.

O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Polícia Militar, guar ícones foram até a Rua José Martins Filho para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. A vítima seria um homem de 35 anos. Ele disse aos militares que o próprio pai foi quem o esfaqueou. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu até ao Hospital Regional.

O pai, de 65 anos, disse aos militares que o filho, que mora nos fundos de sua residência, chegou bastante alterado em casa e os dois iniciaram uma discussão. Em determinado momento, ele teria quebrado uma televisão e se ferido com alguns pedaços. Ele foi encaminhado para a delegacia e liberado logo em seguida. O homem de 35 anos segue internado no Hospital Regional.