Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira  (24) depois de agredir e ameaçar a própria companheira.  O facão que ele usou para manter a mulher sob seu domínio também foi apreendido.  O homem não aceita a separação.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher, depois de mais um dia de sufoco.  Ela disse que foi agredida a socos e pontapés e, como não bastasse, passou a ser ameaçada de morte. Segundo os policiais que registraram a ocorrência,  as agressões vinham ocorrendo há mais tempo.

Nessa quinta-feira, a mulher decidiu acionar a Polícia Militar. Lázaro dos Reis Moreira, de 55 anos, foi preso em flagrante.  Ele estava em casa e não reagiu a prisão.  O facão usado para ameaçar a companheira de morte foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a Policia Militar, a mulher vem tentando separar de Lázaro por causa das constantes agressões,  mas ele não estaria aceitando o fim do relacionamento. O homem devera ser enquadrado na Lei Maria da Penha, criada para proteger as mulheres da violência doméstica.

Autor: Maurício Rocha