Uma família de Patos de Minas contou com a ajuda da população. Anderson Bernardes Rosa, que trabalha como cozinheiro, saiu de casa no início da noite de sábado (22) e até a noite dessa segunda-feira (24) não havia retornado. Ele teria ido a um bar e depois ido até a casa de amigos. Ele voltou para casa no final da noite dessa segunda-feira (24).

O Patos Hoje conversou com a esposa dele na tarde desta segunda-feira (24). Tatiane Cristina Santos contou que o marido saiu de casa por volta das 19h00 de sábado (22) para ir a um bar no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo ela, por volta das 3h00, quando o bar fechou, ele deixou o comércio com outros dois indivíduos. “Ele saiu após o bar fechar, dizendo que iria para a casa desses colegas. Somente um deles eu sei o nome”, disse.

No entanto, após isso, ela não teve mais notícias de Anderson. “O pior é que ele estava com certa quantia de dinheiro. Estou com medo de eles terem feito algo com ele para pegar o dinheiro”, disse com muito receio.

Tatiane pediu ajuda da população para tentar localizá-lo. Anderson vestia uma calça preta, regata preta e um tênis também com parte em preto. A família mora na Rua 5, nº 53, Bairro Residencial Quebec.

Ela registrou a ocorrência policial. No final da noite dessa segunda-feira (24), Tatiane entrou em contato com o Patos Hoje e informou que ele havia retornado para casa.

Reportagem atualizada às 8h52 desta terça-feira (25)