A Polícia Militar acaba de prender o homem que matou a ex-companheira na frente do filho do casal no centro de Presidente Olegário. Noé Meiro da Silva, de 36 anos, além de companheiro era primo da vítima. Ele estava sendo procurado desde o dia do feminicídio, ocorrido na tarde de terça-feira (08). O crime chocou a cidade.
Renata Aparecida de Freitas, de 35 anos, foi morta a cerca de 400 metros da Delegacia da Polícia Civil. Ela foi até o local fazer uma representação contra o ex-marido e voltava para casa empurrando o filho no carrinho, quando ele se aproximou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos. Renata chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois.
Segundo testemunhas, Noé Meiro da Silva, de 36 anos, não se conformava com o fim do relacionamento e, por isso, decidiu tirar a vida de Renata. Após o crime, ele fugiu do local em sua motocicleta e vinha sendo procurado desde então.
Nesta manhã, uma equipe da Polícia Militar, voltou até a casa de Noé, no bairro Santa Rita, e percebeu que a motocicleta dele estava na garagem. Os policiais então decidiram entrar na residência e encontraram o homem no local. Ele não estava mais em flagrante pelo homicídio, mas já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Noé foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde está sendo ouvido. Ele deverá permanecer preso pelo crime de feminicídio, à disposição da Justiça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]