O acusado de esfaquear a ex-mulher em Patos de Minas continua livre. Adenilson Pereira da Cruz, na tarde de segunda-feira (27), teria esfaqueado a vítima com 4 golpes de faca e ainda tentado sufocá-la por não aceitar o fim do relacionamento. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva, mas a justiça negou a ordem.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a vítima relatou para a delegada Dra. Tatiana Carvalho Paiva que teve um relacionamento de cerca de 5 meses com o investigado, todavia há algum tempo ela notou um ciúme excessivo por parte dele então há alguns dias, antes do fato, conversou com ele que não dariam certo e era melhor terminarem.
Porém, o investigado não aceitou e continuou a procurá-la, assim no dia do fato foi até a residência dele para conversarem e diante da negativa da vítima em permanecer com ele foi agredida com 4 facadas, além de ter tentado sufocá-la com um travesseiro. A vítima conseguiu pegar a faca das mãos do autor que evadiu e está até hoje.
Segundo a assessoria, a prisão preventiva do autor foi solicitada com concordância do Ministério Público e indeferida na data de ontem pelo Poder Judiciário.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]