Um homem de 38 anos, bastante conhecido no meio policial, foi preso pela 51ª vez em Patos de Minas. Desta vez, ele invadiu uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida e furtou diversos materiais. O proprietário da casa percebeu e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi localizado e preso escondido atrás de um muro na Avenida Paranaíba.

O fato aconteceu por volta de 08h34. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a vítima de 46 anos estava em sua casa, na Rua Joaquim Fubá, cuidando do pai que é acamado. Em determinado momento, ele escutou um barulho e, ao verificar do que se tratava, percebeu um homem trajando camisa verde e blusa laranja saindo com alguns pertences da casa.

O suspeito teria pulado os muros da residência e subtraído alguns materiais. A vítima, seguiu o suspeito e viu quando ele entrou em uma casa na Avenida Paranaíba. Ele então acionou os militares que foram ao local e abordaram o homem de 38 anos escondido atrás de um muro. Com ele, os policiais apreenderam parte dos materiais furtados.

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, essa é a 51ª vez que este mesmo indivíduo é preso. Ele havia saído do Presídio de Patos de Minas no dia 17 de dezembro e estava cumprindo prisão domiciliar.