O Patos Hoje mostrou o trabalho do Samu para tentar salvar um homem de 47 anos que havia caído ao tentar entrar em ônibus da viação Pássaro Branco na tarde de ontem. Ele chegou a ser intubado antes de ser levado para o Hospital Regional. Mas, apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (14).

O incidente aconteceu por volta de 16h30 na Rua Getúlio Borges, no bairro Vila Garcia. Segundo o motorista do ônibus, testemunhas disseram que o homem de 47 anos, identificado como Ismael Pereira, estava em um bar fazendo uso de bebida alcóolica quando e correu para pegar o ônibus que tinha acaba de chegar ao ponto.

Na pressa, Ismael acabou caindo e batendo a cabeça violentamente contra a calçada. Ele ficou desacordado. O próprio motorista do ônibus foi quem acionou as equipes do Samu que rapidamente chegaram ao local e iniciaram os primeiros socorros. Ismael foi levado para o Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano.

Apesar dos esforços, Ismael não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (14). Ele está sendo velado na Funerária Chagas e o sepultamento está marcado para as 13h.