Willian da Silva Borges

Um homem preso pela Polícia Civil de São Gotardo esta semana por estelionato pode estar em envolvido com uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Os investigadores levantaram a hipótese depois de constatarem que um veículo adquirido pelo autor foi usado no assalto a um banco na cidade de Campinas.

Willian da Silva Borges foi preso pela Polícia Civil por estelionato. Durante abordagem, ele apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Flaviano dos Santos Minervino. O documento foi encaminhado para o Posto de Perícias de Patos de Minas que constatou se tratar de uma identidade falsa.

Willian abriu conta bancária com o nome falso de Flaviano e comprou pelo menos dois carros na cidade de São Gotardo. Diversas folhas de cheque também foram apreendidas com ele. Policiais civis de São Gotardo e de Campinas estão investigando a participação do autor em roubos a bancos.

Willian possui extensa ficha criminal, sendo inclusive reincidente na prática dos crimes de uso de documento falso e de falsidade ideológica.

Autor: Maurício Rocha