Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas neste domingo (07) por lesão corporal e ameaça. Ele passou a noite agredindo e torturando psicologicamente a mulher e os filhos. A família era mantida dentro de casa sob ameaças de morte.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã. A mulher de 41 anos aproveitou que o homem dormiu, pegou os dois filhos e saiu de casa para pedir socorro. Moradores acionaram a Polícia Militar. A vítima contou aos policiais que viveu uma noite de terror.

Segundo a mulher, as agressões começaram por volta de 21h e só pararam por volta de 5h da madrugada de hoje. Apresentando ferimentos no rosto, corte nos lábios e hematomas na cabeça, pernas e abdômen, a vítima contou que sofreu socos, tapas e chutes do companheiro.

Ela disse que teve que esconder as facas para não ser morta, uma vez que ele a ameaçava o tempo todo. O homem também tomou o celular dela e do filho de 15 anos e impedia que eles saíssem de casa. O adolescente tentou sair para pedir ajuda e também foi agredido.

A mulher relatou ainda que quando parava de bater, o homem mandava que ela fosse dormir, mas logo a acordava com agressões novamente. Por volta de 5h da manhã, ele adormeceu e ela aproveitou para pedir socorro. Com a chegada da Polícia Militar, o homem não reagiu. Ele foi preso em flagrante. A mulher foi levada para receber atendimento médico.

Segundo o tenente Caixeta, o casal está junto há um bom tempo e existe relato de outra ocorrência policial relacionada à Lei Maria da Pena contra ele.