Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com uma arma de fogo na tarde deste sábado (18) em Patos de Minas. Ele foi abordado depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que ele havia ameaçado de morte sua ex-companheira. Além da arma, os policiais encontraram várias munições com ele. O homem acabou na delegacia.

De acordo com no Capitão Paulo, a Polícia Militar recebeu denúncias de uma mulher relatando que namorava o homem de 61 anos e que ele, não aceitando o fim do relacionamento, a ameaçou de morte. De posse da denúncia, guarnições foram para a residência do suspeito no bairro Morada do Sol e o abordaram.

Após vistoria na residência, os militares acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .32. juntamente com a arma, os policiais encontraram 10 munições do mesmo calibre, além de 13 munições calibre .22 e uma munição calibre .28 Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.