O motorista de um Fiat/Uno não resistiu aos ferimentos de um acidente acabou morrendo na manhã desta quarta-feira (18) na MG-230 em Rio Paranaíba. Segundo as primeiras informações, ele teria perdido o controle do veículo e bateu em uma árvore. Uma ambulância municipal chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida preso às ferragens.

O grave acidente aconteceu por volta de 07h00 na MG-230 em Rio Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, que ainda não teve a identidade revelada, seguia pela via em direção a BR354 quando teria perdido o controle direcional e se chocado em uma árvore.

Com o impacto da batida, o veículo ficou bastante danificado e o motorista gravemente ferido. Uma ambulância municipal foi acionada, mas quando os profissionais de saúde chegaram ao local, o motorista já estava sem vida preso às ferragens.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para registrar as causas do acidente. Posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que seja constatada a causa da morte.