A Polícia Militar está à procura de um homem que invadiu uma oficina e furtou diversos materiais na noite desta segunda-feira (15) em patos de Minas. Ele entrou na oficina pelos fundos e ficou cerca de uma hora furtando os materiais. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do criminoso que fugiu em uma motocicleta que pertence aos proprietários da oficina.

De acordo com o proprietário do estabelecimento que fica localizado na Rua Vereador João Pacheco, quando eles chegaram para trabalhar, na manhã desta terça-feira (16), se depararam com o local revirado e sentiram falta de vários pertences. Ele acionou a PM e registrou um boletim de ocorrência. Segundo o proprietário, o suspeito entrou pelos fundos, onde há uma residência abandonada e invadiu a oficina pelo telhado. Ele ficou quase uma hora no interior do estabelecimento.

O criminoso fugiu em uma motocicleta que pertence a oficina e levou três furadeiras, duas lixadeiras, motor elétrico de barco, relógio comparador, torquímetro, parafusadeira, pneumática entre outros materiais. Além disso, o criminoso também levou uma motocicleta Honda/Titan com baú. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação do suspeito que ainda fez gestos obscenos durante a filmagem.

Ele já foi identificado pela PM que segue em rastreamentos para tentar encontra-lo e prendê-lo.