Um homem de 30 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de furtar uma peça de picanha em um hipermercado na tarde dessa quarta-feira (19) em Patos de Minas. Além disso, ele também agrediu funcionários com mordidas. Ele acabou sendo contido e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com a ocorrência policial, o homem de 30 anos teria entrado no estabelecimento, ido até a câmara fria e pegado uma peça de picanha no valor de quase R$140,00. Funcionários disseram que, depois de pegar a carne, ele foi até um local isolado no hipermercado e colocou o alimento dentro das calças.

Posteriormente, o homem de 30 anos tentou sair do local sem pagar pela mercadoria. Ele foi acompanhado por funcionários do estabelecimento e, ao ser abordado, reagiu de maneira muito agressiva. Ele teria mordido o braço de um funcionário e o punho de outro. Os colaboradores conseguiram conter o indivíduo até a chegada da Polícia Militar.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. A carne foi devolvida ao hipermercado. Os funcionários disseram que iriam ao médico por meios próprios posteriormente.