Ele é um velho conhecido do meio policial e está em liberdade condicional. Mas cometer furtos em estabelecimentos e residências se transformou um hábito para este homem de 33 anos, dependente do crack. Ele foi preso, mais uma vez, na noite dessa quinta-feira (06) depois de cometer o quarto furto seguido.
A Polícia Militar chegou até Mauro Luiz Maciel de Andrade depois da denúncia do vendedor de uma das lojas do Pátio Central. Ele seguia o rapaz que tinha acabado de furtar um óculos de mais de R$ 200,00. Os policiais encontraram Mauro dentro da Padaria que fica na esquina e advinha, ele estava cometendo mais um furto.
Mauro abriu o congelador e estava colocando picolés dentro da sacola. Com ele os policiais encontraram também dois kits de natação, caixas de bombons e o óculos que havia acabado de ser furtado. Alguns produtos ainda estavam com o lacre de segurança, que aciona o alarme quando sai da loja, mas nem isso foi suficiente para parar Mauro.
Mauro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Como está em liberdade condicional, ele deverá seguir para o Presídio Sebastião Satiro para cumprir o restante da pena em regime fechado.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]