Uma jovem de apenas 19 anos foi presa pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (13) por tráfico de drogas. Na casa onde ela estava, os policiais militares encontraram drogas, balanças, um pé maconha e uma grande quantidade de pinos usados para acondicionar cocaína.

A Polícia Militar chegou ao local através de denúncia. Segundo o sargento Hermes, a guarnição recebeu informações de que o suspeito teria vindo de Uberlândia e estaria usando a casa na rua Almenara para promover o tráfico de drogas.

Os policiais chegaram a avistar o suspeito na porta da residência, mas ele dispensou uma porção de drogas e fugiu pulando muros. O homem não foi localizado, mas a companheira dele, uma jovem de 19 anos acabou sendo presa por tráfico de drogas.

Isso porque a Polícia Militar encontrou porções de drogas, um grande pé de maconha, balanças de precisão, cerca de R$ 800,00 em dinheiro sem comprovação de origem e os pinos usados para embalar cocaína. Todo o material foi deixado na Delegacia de Plantão.