A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (13) em Patos de Minas um casal acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam porções de uma maconha com maior poder de entorpecimento. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir após cair do telhado e sair pulando muro de residências. A prisão aconteceu após denúncias.
A prisão aconteceu por volta das 22h00, na Rua Miritis, Bairro Jardim Esperança. De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante cumprimento a uma denúncia, os militares foram até a residência e, quando chamaram o morador pelo interfone, uma voz gritou, "já vai", porém ninguém chegou para abrir o portão.
Os policiais recuaram e avistaram W.R.L, sobre o telhado da casa, com um objeto na mão idêntico a uma arma de fogo tipo pistola. Os militares ordenaram que ele parasse, porém, ele caiu do telhado nos fundos da casa abordada. Nesse instante os militares entraram rapidamente e novamente ordenaram que ele parasse, contudo ele saltou o muro e evadiu saltando muros de duas residências. Os militares realizaram cerco ao quarteirão, porém ele não foi localizado.
Os militares retornaram ao imóvel alvo das denúncias, e quando conversaram com o W. V., de 24 anos, ele ficou muito nervoso e disse que W. R. L. não estava na casa dele. Na mesa da cozinha, foi encontrado pelos militares um saquinho com maconha esfarelada. No quarto do jovem foram encontrados dois rádios na frequência do rádio da Polícia Militar, e a quantia de trinta e sete reais, além de um circuito de câmeras ligados a dois monitores.
Ainda na cozinha da casa foi localizado pelos militares uma sacola plástica com várias porções de a maconha escondida entre uma máquina de lavar roupas e um tanquinho, e que segundo a jovem K. C., de 20 anos, trata-se de uma maconha conhecida como "Colômbia Gold", que seria uma droga com maior poder de entorpecer.
As denúncias citadas no DDU foram confirmadas. A jovem K. C. disse na presença da equipe da Polícia Militar que iria assumir o tráfico de drogas no local, pois não aguentaria ver o marido dela ficar preso. Os materiais arrecadados e os dois conduzidos foram apresentados para autoridade competente na Delegacia de plantão.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]