Edgar Divino Pereira, de 33 anos.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (08) acusado de furto. Ele foi flagrado carregando um pneu de estepe pelas ruas do bairro Santa Terezinha e não soube explicar a origem da roda, que já estava sendo oferecida pelo valor de R$ 10,00.

Edgar Divino Pereira, de 33 anos, é um velho conhecido do meio policial. Usuário de drogas, o homem tem diversas passagens. O caminhar apressado com um pneu de estepe nas costas chamou a atenção dos policiais. O cabo Damião chegou bem na hora em que a roda era negociada.

Edgar, também chamado de Caveirinha, negou que tenha cometido o furto. Ele disse que estava coletando material reciclável, como faz todos os dias, quando achou o pneu de estepe caído. Edgar informou ainda que não tem o hábito de cometer furtos e que trabalha para se manter.

O cabo Damião informou, no entanto, que a história é outra. Ele disse que Caveirinha confessou ter furtado a roda. O material foi levado para a Delegacia para ser devolvido ao dono que ainda não foi identificado.

Autor: Maurício Rocha