A Polícia Militar de Lagoa Grande prendeu na noite dessa sexta-feira (26) um homem que teria entrado em uma festa familiar de um policial armado e fora de si, mas não contava que a festa era de um policial. Roberto de Souza Galvão foi preso nas imediações da Fazenda Matinha depois que o Sd Tolentino que estava na festa acionou os policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, os policiais compareceram na Fazenda Matinha, por volta das 22 horas dessa sexta-feira, onde, segundo o Sd Tolentino, que estava reunido com a família em uma confraternização, Roberto teria chegado na festa armado.

O acusado estava bastante embriagado e exaltado e portava um revólver que estava dentro de uma capanga. Depois de acionados pelo militar, os policiais, Soldado Cambraia, Soldado Blaiton e Soldado Henrique, foram até o local, mas ele já tinha evadido. Em rastreamento, Roberto foi localizado nos arredores da Fazenda Matinha.

Os policiais apreenderam o revólver calibre .32 capacidade de 06 tiros, inox, de marca desconhecida e 03 munições calibre 32. Roberto com fortes sintomas de embriaguez foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.