Cuidado no socorro. Antes de sair para o hospital, os profissionais de saúde imobilizaram o corpo do motociclista com um colete especial.
Um homem de 42 anos foi levado inconsciente para o Hospital Regional no final da tarde dessa quinta-feira (19) depois de provocar um grave acidente. Completamente embriagado, ele tentou atravessar a rua Sergipe sem observar a movimentação e acabou sendo atropelado por uma motocicleta.

O acidente aconteceu por volta de 17h50. O motociclista Aramildes Barbosa Ferreira, de 27 anos, seguia em direção ao bairro Cristo Redentor quando um homem atravessou a rua de uma vez. Ele atropelou o pedestre e só parou depois de bater em uma árvore que fica na calçada.

O pedestre acabou levando a pior. Abelardo Júnior, identificado pela Polícia Militar como andarilho, foi levado para o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava sangramento no ouvido e estava inconsciente.

Aramildes Barbosa ficou caído na calçada. Ele reclamava de dores no abdomem e na coluna. O gesseiro foi resgatado por uma unidade do SAMU. O socorro teve que ser cuidadoso. Antes de sair para o hospital, os profissionais de saúde imobilizaram o corpo do motociclista com um colete especial.

A ocorrência foi registrada pelo soldado Laender que pediu cautela aos motoristas e mais atenção aos pedestres. Só no final da tarde dessa quinta-feira (19), a Polícia Militar registrou dois atropelamentos.

Autor: Maurício Rocha