O pedestre foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite dessa sexta-feira (24) na rua Major Gote. A batida teria sido provocada por um pedestre que atravessou a pista sem observar o trânsito. O motociclista acabou levando a pior. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU com ferimentos na face e escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 23h, pouco abaixo da Praça Antônio Dias. O motociclista Pablo de Oliveira Silva, de 26 anos, seguia pela Major Gote com a esposa na garupa quando o homem, completamente embriagado, atravessou a pista. Ele atingiu o pedestre em cheio, perdeu o controle da direção e caiu.

O pedestre estava inconsciente. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. De acordo com o sargento Gonçalves, no entanto, ele não sofreu ferimentos graves. O homem não pode ser identificado por causa de seu estado de embriaguez.

Lorrane Cristina Ferreira de Araújo, que estava na garupa da motocicleta, teve ferimentos no pé. No hospital, os policiais militares descobriram que o condutor da motocicleta não tinha habilitação para conduzir este tipo de veículo.

Autor: Maurício Rocha