A Polícia Militar registrou um crime bárbaro nessa segunda-feira (17) em Lagoa Formosa. Um homem de 45 anos teria torturado por toda a noite e estuprado a ex-mulher que foi encontrada toda machucada, inclusive com ferimentos nas partes íntimas. Ele queria reatar o relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas desta segunda (17), recebeu a informações de que Edmilton Santos da Silva, 45 anos, estava mantendo em cárcere privado a ex-companheira na Rua Gervásio Moreira, Bairro Novo Horizonte. A denúncia também noticiava que a casa estava toda ensanguentada.
O Sargento Martins, Soldado Mattos e Soldado Teixeira foram até o local e se depararam com a vítima toda machucada. Ela estava bastante suja de sangue com suspeitas de fratura no nariz e braço e ainda vários cortes feitos à faca pelo corpo. E não parou por aí. Segundo os militares, ela também apresentava lacerações na região da vagina, o que demonstra o abuso sexual.
A vítima relatou para os policiais que Edmilton queria reatar o romance, mas ao receber a resposta negativa, ele rasgou sua calcinha e a estuprou. Ele também teria a torturado por toda noite e ameaçado de morte com uma faca. “Ele disse que iria cortar meu pescoço”, relatou a vítima.
Ednilton foi preso em flagrante e a vítima socorrida até o Pronto Atendimento Médico de Lagoa Formosa e depois encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, Edmilton possui passagem policial por homicídio em Lagoa Formosa.
No momento da prisão, o infrator estava de posse de uma faca toda manchada de sangue. A casa estava manchada de sangue. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. O crime bárbaro deixou todos revoltados. Ednilton deve responder o processo preso no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]