O motorista de um Fiat Uno foi preso pela Polícia Militar da cidade de Tiros no início da tarde desta sexta-feira (05) por mais de um motivo. Além de apresentar sintomas claros de embriaguez, o homem levava uma arma de fogo no veículo. Instantes antes, ele havia feito ameaças contra algumas pessoas.

As vítimas acionaram a Polícia Militar de Tiros informando que o homem de 53 anos havia feito ameaças devido a um desentendimento sobre um sítio situado as margens da BR 352. Os denunciantes contaram aos policiais que o homem pegou uma arma de fogo do tipo espingarda e, antes de sair, afirmou em tom de ameaça que iria buscar umas "balas" e que, quando retornasse não queria ninguém local.

As vítimas relataram que o homem, bastante embriagado, havia saído sentido ao município de Matutina dirigindo um veículo Fiat Uno de cor Azul. Rapidamente os militares acionaram os policiais de Matutina para realizar o cerco e saíram em rastreamento. O autor foi localizado em uma estrada vicinal próximo a BR.

No banco de trás foi localizado uma espingarda do tipo polveira carregada, e um facão. O autor, que estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.