Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar nessa final de semana depois do registro de mais uma tentativa de homicídio.
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar nessa final de semana depois do registro de mais uma tentativa de homicídio na região do Alto da Colina. Ele tentou fugir pulando diversos muros, mas acabou sendo localizado pelos policiais. A arma usada no crime também foi localizada em um monte de areia.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (11). De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos Augusto dos Reis, de 32 anos, passava pela avenida das Paineiras quando foi alvo de diversos disparos. Ele foi atingido apenas uma vez nas costas e recebeu socorro do Samu antes de ser conduzido para o Hospital Regional.


A Polícia Militar foi acionada e agiu rápido. César Alves Pereira, de 36 anos, apontado como o autor dos disparos, não teve tempo de ir muito longe. Ele pulou diversos muros de residências, mas acabou ficando cercado, sendo preso alguns minutos depois no quintal de uma casa. O revólver usado no crime foi encontrado escondido em um monte de areia.

Na delegacia, César disse que confundiu o alvo. Ele informou que não tem nada contra Marcos e que atirou pensando ser outra pessoa. Preso em flagrante, César foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os disparos de arma de fogo na parte alta da cidade têm sido motivo de preocupação por parte das autoridades e dos moradores.

Autor: Maurício Rocha