Neuber foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais de origem duvidosa.

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (21) por suspeita de furto em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelos militares no momento em que tentava trocar um faqueiro por drogas no bairro Brasília. Outros dois faqueiros foram apreendidos com ele, além de uma camisa nova.

Segundo o sargento Antônio Carlos a unidade policial fazia patrulhamento pelo bairro Brasília e se deparou com Neuber Alves Pereira, de 40 anos. Ele disse que o homem já é conhecido no meio policial e estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma sacola contendo um faqueiro.

Neuber disse que as facas eram de sua mãe, mas os policiais foram até a casa dos familiares que negaram ser donos das facas. Os militares foram então até a casa onde ele mora e encontraram mais dois faqueiros novos, todos ainda com preço na embalagem e uma camisa nova. Diante disso, Neuber mudou a versão e disse que um homem desconhecido passou pela sua residência e ofereceu a troca dos faqueiros por uma bicicleta.

Não há queixa de furto do material, mas os policiais desconfiam que os faqueiros tenham sido levados de algum comércio na cidade. Neuber foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais de origem duvidosa. Quem perceber que foi vítima de furto desses materiais deve procurar a polícia.