A adolescente de apenas 16 anos foi levada para a delegacia.

Um homem de 48 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã desta segunda-feira (28) após uma confusão que percorreu ruas da cidade e foi alvo de diversas denúncias. Na bolsa da garota os policiais encontraram uma porção de cocaína. O homem pode ser indiciado por corrupção de menores.

Segundo o sargento Messias, as primeiras informações que chegaram à Policia Militar era de que havia um homem e uma mulher se agredindo no interior de um carro em um loteamento próximo ao bairro Alto Limoeiro. Uma equipe foi até o local, mas nada foi encontrado. Em seguida novas informações sobre o casal em atrito, desta vez na rua Firmo José Pião.

Os policiais chegaram no local e encontraram o homem com rosto bastante ferido. A mulher não apresentava ferimentos. Trata-se de uma adolescente de apenas 16 anos, que após um programa sexual, teria se desentendido com o parceiro. O homem foi atingido principalmente no rosto e sangrou bastante.

Ele disse que não é a primeira vez que fica com a garota e que não sabia que ela era apenas uma adolescente. O preço do programa, segundo ele, variava entre R$ 250,00 e R$ 150,00, mas que as vezes nem pagava. Nesta manhã, depois de consumir droga, a adolescente teria ficado bastante agressiva.

O homem que pediu para não ser identificado, disse que foi levar a garota em casa, mas que ela estava bastante agressiva. Com a chegada da Polícia Militar, os dois foram conduzidos para a Depol. Além disso, o autor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. O carro dele bateu no meio fio e teve a roda bastante danificada. O veículo foi apreendido.

A mãe da adolescente disse que está buscando ajuda para conseguir internar a garota em uma clínica de recuperação.

Autor: Maurício Rocha