Um homem bastante conhecido no meio policial foi preso novamente pela Polícia Militar em Patos de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no início da noite desse sábado e só parou depois de bater em um carro. Com ele, os policiais apreenderam quase R$26 mil além de drogas, materiais ligados ao tráfico de drogas e dois veículos.

De acordo com o informações do registro de ocorrência, um militar que estava de folga teria passado pela região de Corrego Rico e se deparado com o homem de 36 anos em atitude suspeita. Segundo a Polícia Militar, D. G.  A., é bastante conhecido no meio policial por seu envolvimento no tráfico de drogas. Neste sábado (11), guarnições se dirigiram para a região do lixão e das Chácaras Por do Sol onde, segundo o registro de ocorrência, D. G. A. é acostumado a esconder entorpecentes.

A cadela Pandora acabou encontrando um saco plástico com quatro Barras de maconha dentro. Sendo assim, os militares foram para uma propriedade que pertence a D.G.A.  nas Chácaras Por Do Sol. Ao chegarem, foram recebidos por um homem que se identificou como caseiro. Ele permitiu a entrada dos policiais na residência. Durante vistoria, os militares encontraram sacos utilizados para embalagem da droga além de gomas de amarrar, uma balança de precisão e um caderno de anotações. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Seguindo as buscas por D.G.A , os policiais foram até a uma casa no bairro Jardim Panorâmico e avistaram quando o suspeito saiu em alta velocidade da residência. Foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e saiu em fuga por várias ruas. Ele só parou depois de passar no sinal vermelho e bater em um veículo que transitava pela Avenida Fátima Porto. Com o impacto da batida, ele sofreu suspeitas de fratura nos braços e nas pernas. A moto que ele estava ficou bastante danificada, assim como o carro que ele atingiu.

Com ele, os policiais encontraram a quantia de R$25.985,00. Uma caminhonete Fiat/Toro que pertence a ele também foi apreendida. Segundo os militares, ela foi comprada com dinheiro do tráfico de drogas. Após o acidente, D.G.A foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital com escolta policial.