Um homem de 22 anos foi preso na noite desse domingo (10) pelo crime de receptação. Ele trafegava em uma motocicleta que havia sido furtada em Patos de Minas. O jovem disse que trocou o veículo em outra motocicleta de sua propriedade e indicou uma pessoa, mas ela não foi localizada pelos policiais.
Segundo o subtenente Rios, os policiais faziam uma operação no bairro Alto Limoeiro quando avistaram o motociclista trafegando pela avenida Marabá. Eles perceberam que o condutor ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Ao analisar a documentação da motocicleta YBR, os policiais descobriram que havia uma queixa de furto.
Igor Alexsander Tavares, de 22 anos, informou aos policiais que adquiriu a motocicleta em uma troca. Ele disse que deu uma motocicleta batida e mais R$ 500,00 pela YBR. Esta versão, no entanto, não pode ser confirmada, uma vez que a pessoa apontada por ele não foi localizada. Além disso, na casa de Igor, os policiais encontraram um pequeno tablete de maconha.
Igor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação. A motocicleta foi apreendida. Além da queixa de furto, os policiais notaram que o número oito da placa de identificação foi lixado para parecer um três e dificultar a fiscalização dos radares.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]