Willian Martins dos Santos, de 23 anos

“Eu sou ladrão, a senhora me desculpe, mas eu vou levar sua bolsa”. É com esta gentileza que Willian Martins dos Santos, de 23 anos, faz suas vítimas. Ele foi preso duas vezes em um único dia, acusado de porte ilegal de arma e de ter cometido dois roubos seguidos na noite dessa segunda-feira.

Willian foi preso pela 1ª vez por volta de 15h20. Ele estava armado com uma faca e carregava uma sacola com roupas. Os policiais confirmaram que o material foi doado e pelo porte de arma branca, o jovem logo ganhou a liberdade. Por volta das 17h ele já estava novamente nas ruas.

Não demorou muito para o acusado começar a agir. Por volta de 22h30, Willian se aproximou de uma jovem que passava pela Praça Dom Eduardo e obrigou que ela entregasse a bolsa contendo diversos materiais. E ele não parou por aí não. Duas horas depois, lá estava Willian cometendo mais um roubo.

A mulher estava passando pela rua Rui Barbosa, no cruzamento com a Cônego Getúlio quando Willian se aproximou e disse que iria levar sua bolsa. A vítima pediu socorro e acionou a Polícia Militar. O rapaz foi preso chegando na rua Espirito Santo, ainda com a bolsa da mulher escondida dentro da calça.

De um roubo para o outro, Willian trocou de roupa, mas as vítimas não tiveram dúvidas em reconhecer o autor. Parte dos materiais furtados também foi recuperada para ser devolvida as vítimas. Willian tem diversas passagens pela polícia.