A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (09) um homem de 54 anos acusado de furtar um bezerro no Parque de Exposições de Patrocínio. O acusado foi preso em casa. Ele havia guardado o animal no quintal da residência, junto com as galinhas.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 17h30, foi recebida pela Polícia Militar uma denúncia via 190, de que pela manhã havia ocorrido um furto de um Bezerro do interior do parque de Exposições de Patrocínio.

Diante da solicitação, foram feitas diversas diligências a fim de identificar e localizar o autor do furto. Após diversas tentativas de localização, em vários endereços, foi abordada uma possível residência onde o acusado residia e localizado o bezerro no quintal da casa, situada na Rua João Afonso Português, bairro São Judas.

Logo após localizar o animal, as guarnições conseguiram encontrar e prender o infrator de 54 anos e a Fiat Strada utilizada na empreitada criminosa. O animal foi restituído ao proprietário com a autorização do Delegado de plantão. Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo utilizado no crime foi apreendido.