Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (02) logo após assaltar uma loja de informática em Patos de Minas. Daniel de Oliveira, de 25 anos, e outros dois homens teriam assaltado e levado da loja, que fica na av. Paranaíba entre a rua Dr. Marcolino e a av. Getúlio Vargas, 12 notebooks e 2 celulares.

Armados com revólver, os homens entraram na loja e anunciaram o assalto. Na saída, policiais que faziam patrulhamento nas imediações viram um homem que saía correndo da loja de informática enquanto outro indivíduo aguardava em uma motocicleta. Nesse instante, Daniel, conhecido como Coyote, tentou evadir, mas foi capturado e preso.

A vítima já reconheceu o infrator. Daniel, depois de preso, informou aos policiais da participação de mais dois outros homens que até o momento não foram localizados. Os computadores e os celulares também não foram encontrados. Os policiais continuam em patrulhamento no intuito de encontrar os assaltantes e os materiais.

Na casa de Daniel, mesmo endereço indicado na placa da moto Honda/Titan cinza, usada no crime, ainda foram apreendidos duas blusas, dois capacetes e a motocicleta.

E o Coyote parece mesmo ser de muito perigo para a sociedade. No momento de nossa reportagem, demonstrando toda a sua agressividade, o indivíduo que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes tentou nos agredir dentro da delegacia.

A agressão aconteceu quando os policiais civis o levavam para fazer sua ficha de identificação. A Polícia Civil vai continuar com as investigações. O acusado deve responder judicialemnte por roubo à mão armada preso no Presídio Sebastião Satiro.