A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (23) um homem que tentava sair de um hipermercado de Patos de Minas com pacotes de picanha dentro da calça. O acusado foi flagrado pelos funcionários tentando levar a carne nobre. Ele já possui diversas passagens policiais e já teria furtado outras vezes no hipermercado.

O crime aconteceu no final da tarde no hipermercado situado na Rua dos Guaranis, Bairro Caramuru. De acordo com o funcionário, o homem colocou os dois pacotes de picanha no interior da parte da frente da roupa e tentou sair sem pagar. Os funcionários perceberam o crime e conseguiram evitar que ele evadisse com a carne.

A Polícia Militar foi até o local e conduziu o acusado até a delegacia. De acordo com o Sargento Moreira e Cabo Fábio, ele já possui diversas passagens pela polícia. O funcionário que compareceu à delegacia para relatar o ocorrido disse que esta foi a terceira vez que ele furta carne no hipermercado, sempre colocando carnes nobres no interior da roupa. “Picanha ou fraldinha”, informou.

Os dois pacotes de carne, sendo um de 1,744kg no valor de R$78,45 e outro de 1,118kg no valor de R$86,06, foram apreendidos para serem devolvidos ao hipermercado. O acusado foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as demais providências.