Um homem de 28 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (14) acusado de ameaçar de morte a companheira. Na casa da família, os policiais apreenderam um facão, um porrete de madeira e um arpão. A garrucha não foi encontrada. Ele nega que tenha ameaçado a companheira.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h dessa quinta-feira. A denúncia era de que um homem estaria armado e ameaçando a companheira. João Nascimento, conhecido como Baiano, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele negou que estivesse ameaçando a esposa.


Apesar de ter localizado um cartucho de arma de fogo na casa, que a mulher informou ter sido deflagrado por João, os policiais não conseguiram encontrar a garrucha. Com relação ao arpão, usado para a prática da caça e da pesca, ele disse que pertence ao irmão.


Na delegacia a esposa de João disse que ele é um marido exemplar, mas, quando bebe, se transforma em outra pessoa. Ela foi embora e ao chegar em casa encontrou a arma. A garrucha foi entregue aos policiais militares.