Um homem de 33 anos e uma mulher de 43 foram presos e conduzidos para a delegacia na tarde deste domingo (30) suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas. O homem foi visto entregando um embrulho para a mulher e, ao perceber que seria abordado, iniciou uma fuga em uma motocicleta. Os militares foram atrás e conseguiram abordá-los depois que ele entrou em um matagal.

O fato aconteceu por volta de 13h00. De acordo com Cabo João Paulo, equipes do Gepmor realizavam patrulhamento pelo bairro Cerrado, quando visualizaram o homem entregando o embrulho para a mulher. Ao perceber que seriam abordados, o homem se apossou de uma motocicleta e evadiu em alta velocidade. Ele foi acompanhado pelos policiais por várias ruas. Ainda segundo o policial, no bairro Sorriso, ele desceu da motocicleta e embrenhou fuga por um mato.

Ele foi acompanhado, alcançado e preso pelos policiais. Com ele, os policiais encontraram um cigarro semelhante a maconha e R$145,00 em dinheiro. Os policiais também foram até a casa da mulher e encontraram uma pedra de crack. Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran.